quinta-feira, 11 de agosto de 2011

i miss u .

- tínhamos momentos de criança, momentos estéricos, momentos fantásticos ... e parámos de dialogar cerca de 1 ano, e se queres que te diga, nem sei bem o porquê . 
- mais tarde, começamos a demonstrar uns sorrisos uma a outra, começamos a trocar olhares, começamos a falar, começamos a deixar comentários, começamos a sentir algo em especial . falávamos praticamente todos os dias, e eu perguntava-te sempre se estava tudo bem, e tu dizias que não, e então eu perguntava, porquê? porque apesar de tudo, ñ gostava de te ver triste, queria que percebesses que podias contar comigo para tudo e mais alguma coisa .
- uma vez, tu disses-te que estavas mal, e eu fui ter contigo á ''verdesquina'', e a partir daí, começamos a falar ainda mais, a sair, a ir para a casa uma da outra, e blá blá blá (...) até que um dia, nos começamos a tratar por ''melhores amigas'' .
- tudo que se passava contigo era feliz, era lindo, era explendido, era perfeito :') 
- e agora ? agora somos simplesmente amigas, até porque nada é como antes ... parámos outra vez de falar como falávamos, começaste-te a aproximar de outra rapariga, e eu a aproximar-me de outra, e assim foi, tu andavas sempre com essa rapariga, e eu com a outra !
- as coisas mudaram, começas-te um novo caminho, e digo-te com toda a sinceridade do mundo, que não foi o melhor, mas tu és livre de fazeres tudo o que quiseres, e tudo que te der na cabeça, para mim cresces-te muito rápido, continuas uma criança, mas uma criança mais crescida ... e eu só queria que vivesses melhor a tua infância comigo . 
- depois, veio uma história, que eu tive que passar sozinha, em que nessa história perdi a grande amizade de muita gente, mas que vou recuperando aos bocados, tu chamaste-me praticamente de tudo ... e ofendeste-me e isso eu não vou esquecer !
- mudaste, tornaste-te o inverso da pessoa que eras, tornaste-te outra completamente, e não é dessa pessoa que te tornas-te que eu amo como amava, eu amava a pessoa que brincava comigo ás polly's, na cozinha, ou no quarto, que me contava tudo, que não conseguia passar mais de 1 minuto sem mim .
- fica sabendo, que continuas a ser demasiado importante para mim, e que eu te amo .


* desculpem, mas não quero divulgar quem é . obrigada por lerem, beijo * 
by: aliceeec .

4 comentários:

  1. está lindo, está bastante emocional e sentimental! gostei mesmo muito, acima de tudo houve muita sinceridade, o que já não existe hoje em dia! :|
    amoooote burra <3

    ResponderEliminar
  2. tudo indica q eu sou uma pessoa sincera, e acho q tu sabes bem disso!
    amoo-te, ó inteligente ♥

    ResponderEliminar