sábado, 6 de agosto de 2011

let me love you, please .

não sei bem por onde começar, mas acho que vou começar com um ''amo-te''.
- um ''amo-te'' tem q ser dito com todo o sentido, tem que ser dito com toda a sinceridade, tem que ser dito nos melhores momentos para alegrar um coração apaixonado, não vamos dizer um ''amo-te'' por dizer, só para fazer alguém se iludir e ficar ''feliz''.
- ''amo-te'' é uma palavra linda, única, maravilhosa, mas que não deve ser usada a tôa .
- há várias maneiras de dizer que se gosta realmente de uma pessoa, pode-se dizer ''amo-te'' ; ''adoro-te'' ; ''gosto muito de ti'' ; (...) mas o simples facto de haver a existência de pessoas que usam estas palavras com um sentido sinico, deixa-me a desejar ...
- eu quero dizer que te amo ... amo-te com um GRANDE SENTIDO, em todos os momentos, em todas as fases da vida, seja primavera, verão, outono ou inverno, seja de noite ou de dia, seja de que maneira for, eu amo-te de verdade .
« e dizer isto pode ser o meu maior erro, mas é a minha maior verdade . »




. amar não é pecado, por isso ame, ame imensamente quem merece .

by: aliceeec .

6 comentários: